O dia em que meu coração fez as pazes com o amor

Por toda nossa vida, continuamos procurando a pessoa perfeita para se apaixonar. A única pessoa que se tornará nosso refúgio, nosso parceiro para a vida, nossa alma gêmea. E muitas vezes, parece que não encontramos sorte quando nos colocamos lá fora, tão desesperados para nos apaixonarmos. Pode parecer que o destino tem outros planos para nós. E isso fará com que nos apaixonemos quando for a hora certa, nos lugares mais improváveis ​​e nas horas mais estranhas. Mas quando isso acontece, a sensação é de que o sentimento é de fora deste mundo. Precisamos manter nossa fé no amor e acreditar no que o destino tem reservado para nós.

Todo relacionamento tem uma história, mas o nosso era puro destino. As pessoas dizem que os opostos se atraem, mas esse não foi o caso aqui. Eu encontrei a versão masculina de mim mesma que compartilha muitos dos meus interesses. E diferente de alguns casos não foi preciso um milhão de encontros para eu saber que Ele era a pessoa certa. 

Após relacionamentos falidos eu não achei que pudesse ser capaz de desejar um casamento ou mesmo uma família com alguém, até começar a sentir todas essas vontades com Ele. E não essas vontades da boca pra fora que a gente diz no calor da empolgação sabe? Realmente consigo imaginá-lo comigo bem velhinho, educando nossos filhos e ensinando os mesmos valores que partilhamos.

Tudo sobre ele me encanta, a forma com que me olha, o jeito paciente ao me explicar as coisas, os planos que fazemos juntos. E principalmente, a maneira amorosa de me tratar que fez com que me apaixonasse irremediavelmente.

O sentimento genuíno existe apenas para aquelas pessoas que estão dispostas a se comprometer. É o seu amor um pelo outro que irá levá-lo através de provações. Sei que temos um longo caminho a percorrer, cada curva será de aprendizado e descoberta, mas com confiança, amor e esforço sei que não existirá nada que não possamos superar, pois o verdadeiro amor não é egoísta. Está disposto a dar tudo sem pedir nada em troca.

O amor não é medido em quanto tempo você está esperando; é sobre perseverar.  Quando duas pessoas se amam, elas sempre encontram uma maneira de melhorar.

 

 

Você também pode gostar desses posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *