Você não é louca ou carente por exigir respeito próprio

Por alguma razão, eu costumava ter a impressão de que o oposto do frio é agir de maneira louca. Por que não posso ser uma garota normal com padrões? Minha crença errada no passado era que não importava como um cara me tratasse, se não estivéssemos em um relacionamento “oficial”, minha raiva não se justificava. “Eu quero dizer que ele passou por cima de mim, mas não estamos juntos, então eu não quero que ele pense que sou louca.”

Você não tem que ligar para ele 10 vezes seguidas para dizer a ele como as atitudes dele são uma merda. Pode ser tão simples como “não aprecio quando as pessoas não respeitam o meu tempo”. Se você não diz nada e só está disponível para ele quando ele está de bom humor, você está enviando a mensagem de que ele pode se safar disso. A principal lição aqui é parar de se importar com o que ele pensa.

Quem se importa com o pensamento do cara a seu respeito ou o que diz para os amigos sobre você? O que importa mais é você conhecer a verdade. A maior parte do tempo, “ela se apegou demais” é apenas um código para “eu não poderia me safar como eu queria”. Bem, se isso é ser “louca”, eu prefiro ser louca do que um capacho.

“A verdade é que ele não estava agindo assim porque ele é uma pessoa ruim que estava intencionalmente tentando me machucar”. Essas são algumas das coisas que normalmente a gente se diz quando quer se enganar. Existem maneiras do boy falar de forma direta sem brincar com seus sentimentos o que ele espera de vocês.

Deixe-me ser clara, se eu estou casualmente vendo alguém, não espero que a gente saía toda noite. Mas, se estou dormindo com alguém, espero uma resposta dentro de 48 a 72 horas. Muitos caras recuam para obter uma reação de você, assim eles se sentem validados. A parte confusa é quando eles conseguem a reação que querem, e acabam recuando ainda mais. No segundo em que pensam que você não está pensando neles, eles começam a perseguir novamente.

Quanto mais rápido começar, mais cedo terminará

Isso nem sempre é o caso, mas, na minha experiência, quando você faz sexo com alguém muito rapidamente, toda lógica e julgamento saem pela janela. Vocês dois se envolvem com a excitação e as endorfinas e, de repente, você acha que conhece alguém porque está “falando e mandando” por três semanas seguidas. Você não conhece essa pessoa.

Você só acha que conhece a ideia que criou dessa pessoa. Não me entenda mal; pode ser divertido e excitante. E isso pode  te fazer pensar que tem “muito em comum” ou que tem uma boa noção de quem é essa pessoa. Mas, só porque um cara está lhe enviando emoji cara de beijo e está dizendo o quão maravilhosa ele pensa que você é, não significa que ele tem qualquer intenção de buscar um relacionamento contigo.

O sexo cria uma ilusão de um relacionamento, mas não estabelece a base para um. Quando as coisas acontecem muito rapidamente, é como entrar em um carro e pisar no acelerador. De repente, vocês dois estão tipo, epa, esta claramente não é uma velocidade sustentável. E ao invés de parar e ter uma discussão honesta, o cara te joga para fora do carro e sai correndo.

Você também pode gostar desses posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *